domingo, 21 de setembro de 2008

Nunca desista , e aproveite cada momento da sua vida , porque ele pode ser o último ;))


Estava hoje no msn , pensando em o que postar nesse blog . Conversava com um amigo e ele me disse que gostaria de aprender a andar de skate , fiz uma carinha e disse que era difícil , ele falou ' e daí , meu professor me ensinou que qualquer pessoa que se preze faz o que gosta sem se importar com a dificuldade . '

Isso de alguma maneira me fez refletir , ele tinha tooda razão ! Não devemos nunca desistir diante de nossos desafios . E devemos aproveitar cada momento da vida como se fosse o último , sem deixar que o medo do que outras pessoas possam pensar sobre nós , e que chegue ao ponto de não termos vontade própria , e seguirmos um exemplo de sociedade perfeito , onde só existam regras !

Não tenho medo de ser feeliz , não ligo para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim ! Eu só quero aproveitar ao máximo minha juventude enquanto é teempo ! Porque ele não irá esperar por mim ! ;D

Um comentário:

Tiago ,) disse...

Isso aee Beêe. temos que aproveitar tudo quem podemos enquanto eé tempo.

Tá lindo aqui, ROXO. da cor da nossa pulseira. =P

Bêe te amo.