sábado, 20 de setembro de 2008

Love sweet Love ?


Estava pensando outro dia ( sim por incrível que pareça eu estava pensando ) que o amor ele deixa todos ao seu redor loucos ! Sem ao menos saber o que fazer ! Nunca se tem certeza do que o outro sente , e quando ele te fala a verdade mais fria e cruel algo que existe dentro de você te leva a acreditar que é mentira ! Que tudo o que foi dito na sua cara , foi pura encenação ! Para poder ser preservado algo que com um relacionamento só aumentaria !
Eu tenho receio de almejar o amor , já que ele não tem sido assim tão boom para mim ! ;// Que seentimento é esse que nos deixa confusos a ponto de engolirmos nosso orgulho , nossa timidez e dizer com a maior cara lavada do mundo aquelas três palavras que todos querem ouvir , e que alguns temem por não terem maturidade para compreendê-las . Eu pergunto meus amigos , que sentimento é esse ue me corrói por dentro , que me deixa boba a ponto de não conseguir pensar em mais nada a não ser você ? Que sentimento é esse que quando não correspondido nos faz sofrer ? Eu lhes digo que agora depois de postar sobre ele , eu percebo que ele é o único sentimento que mostra as duas faces da vida o bem e o mal , ele nos faz passar pelas piores sensações da vida , e pelas melhores .
Esse seentimento é o único que me deixa assim , perdida na penumbra , sem conseguir enxergar o meu horizonhte as minhas opções , não escuridão você é tudo o que eu consigo ver ;))

4 comentários:

Tiago ,) disse...

MARAVILHOSO.
oooow, atée xorei.

te amo irma pinguim.

Unknown disse...

Liindo Bê!
ameii mesmo! muito perfeito! ;D

beiijo ;*
by_danii

Anônimo disse...

1º - a tua fotu fikou linda..
q óculos lindo neh?! eh seu? ¬¬
asushauashas
2º beti tu eh mtu profunda cm as palavras..
vc devia escrever um livro sabi!
parabensS..ameiiiiiiiii
seriu!!!
bjins..

Tham disse...

eita bê .. tu escreve muito beem ..
gostei do questionamento *-*
não chorei como o tiago mais me fez refletir .D

e você tá mó gata na foto .. me pega ? (6)

beijo e passa no meu ,*